quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

over and over again .-.


perguntas sobre nós dois não me deixam pensar, mas não vou estragar a nossa conversa de 'amigos' fazendo essas perguntas, a gente tá bem assim, e não quero te magoar mais, eu achei que seria diferente, mas não foi e é assim que vai ficar, eu to cheia de coisas na cabeça e sinceramente eu não quero colocar mais nada dentro dela. to cansada de tentar entender coisas que não tem explicação, isso é chamado destino, e se eu não entendo agora é sinal de que não é pra entender agora, mas daqui a um tempo eu vou entender tudo, todas as escolhas todos os acontecimentos, talvez eu lamente, ou não. TUDO acontece por um motivo, tudo meesmo. e por enquanto estamos assim, estamos bem, até o dia em que eu não vou me conter e perguntar tudo que eu quero, só que

esse dia pode não chegar (: