quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

o que sobra do amor .

a verdade é que eu sinto muitas coisas ao mesmo tempo, enquanto eu sofro por um eu sinto que alguma coisa tá crescendo dentro de mim, por outro, mas quando TUDO isso acaba, todas essas histórias tem seus respectivos finais e nós todos estamos seguindo em frente, eu me lembro de tudo que a gente teve e o que eu senti, lembro dos sorrisos, das palavras, dos abraços, dos rostos, dos beijos, nessa hora eu percebo que nenhum sentimento acaba totalmente, ainda sobra um pouco, mas esse pouco é o suficiente pra te machucar por dentro, o suficiente pra te fazer chorar, o suficiente pra te fazer querer voltar no tempo, só pra ver e ter aquela sensação de novo, é um sentimento bom, mas quando você volta a realidade e vê que aquela ou aquelas pessoas, donas dos sorrisos dos abraços não estão perto de você, ou quando você percebe que nenhum deles se lembra e nem sente falta dessas coisas que você tá pensando, não é a melhor sensação do mundo, parece que tudo que aconteceu entre vocês não teve significado algum para aquela outra pessoa. Esse pouco de sentimento que sobra pode ser o suficiente pra reconquistar aquela pessoa ou pra te deixar triste. Sabe quando você vê alguém e de repente esse alguém dá um sorriso pro nada, com uma expressão vazia, pode ter certeza de que esse alguém tá lembrando do que eu acabei de falar, eu sei por que eu faço isso todo dia, por que o amor que eu já senti por muitas pessoas, ainda existe dentro de mim, é pouco mas existe .