segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

aquela nossa ligação


ver o seu rosto já não tem o mesmo efeito que tinha antes, te ver não mexeu tanto comigo como eu imaginei que faria. eu virei as costas pra você e sai na chuva, saí o mais rápido que eu consegui, se pudesse eu teria corrido pra me afastar o mais rápido de você, mas eu não precisei disso, não nego que pensei várias vezes em voltar e só pra ver um sorriso teu, mas eu fui sensata e na mesma hora ocupei minha cabeça com outras coisas, e eu confesso que o meu maior medo, pelo menos naquele dia, naquele lugar, era te encontrar, era medo de saber o que eu sentiria ou o que eu faria se eu te visse lá, mas ao que parece o medo foi em vão, já que você não notou a minha presença, e a minha ligação contigo foi rompida totalmente depois daquele dia, quando eu disse que desisti


eu disse a verdade.