quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

felicidade instantânea

estou me sentindo bem, sem sentir nada por ninguém, mesmo com esses dramas todos, parece que eles sumiram, sumiu a dor, o amor que existem dentro de mim, mas eu sei que é uma coisa passageira então não vou me enganar com essa felicidade instantânea. só sei que estou me sentindo bem assim, podia ficar assim pra sempre, é tão bom, chego a sentir que tenho o controle de tudo nas minhas mãos, e eu te digo que é uma sensação maravilhosa. sim, eu sinto falta de algumas palavras, de esperar atitudes, mas isso eu posso esperar de qualquer pessoa que eu conheço, com ou sem segundas inteções nas entre linhas. e mesmo que eu ainda sinta alguma coisa por alguém isso não quer dizer que eu queira voltar atrás, não mesmo, o que eu ainda sinto por alguém pode ter modificado, pode ter se tornado um vínculo forte, mas uma coisa de amigo, sem nenhuma intenção por trás disso.
a verdade é que só eu me entendo cem por cento, e só um homem de mim mesma me completaria cem por cento.