quinta-feira, 5 de novembro de 2009

tudo acontece por um motivo, é .

no final da noite de hoje, meia noite e pouco, três pessoas em uma parada de ônibus deserta, falando sobre assalto, e vem um pivete, estranho, chega falando pro meu amigo pra ir passando as bolsas, eu em pé, a uns dois passos do cara e do meu amigo, minha amiga sentada no banco da parada, com a bolsa dela do lado, meu amigo, vai pra cima do cara, o cara tenta tirar uma coisa da manga do casaco, uma faca, ele se atrapalha, nessa hora meu amigo vem pra cima de mim, me empura e me puxa, eu saio correndo, corro o mais rápido possível, o mais rápido que consigo, não olho pra trás com medo de saber o que tá acontecendo, paro, desperada, meu amigo atrás de mim, e minha amiga, vindo correndo, cadê a mochila que ela tava levando ? a mochila com as roupas dela? com o porta cd dela, com o ôculos dela ? a mochila que ela estava carregando por que ia viajar ? ele levou, levou coisas inúteis pra ele, mas úteis pra ela, brincos, chapeu preferido, óculos de edição limitada, mochila legal, carteira com documentos, coisas sem valor algum pra ele, já pra ela, isso tinha valor. eu tremia, meu coração tava acelerado, olho pro lado, os guardinhas dos prédios, olhando pra gente, mas quem disse que algum deles tomou alguma atitude? nenhum ! agora eu imagino, E SE aquele cara não tivesse se atrapalhado quando tentou tirar a faca? não consigo nem imaginar o que poderia ter acontecido, não quero imaginar o que poderia ter acontecido.