quinta-feira, 5 de novembro de 2009

me parece tão bobo o que tá acontecendo, tão infantil, mas tão bom o que eu sinto, a sensação de quando a gente é criança e gosta daquele menininho, e aquele menino que abre um sorrisão pra você *-* só que mesmo assim eu sinto medo, medo de não ter a resposta desejada, eu tenho e não tenho medo, é uma coisa estranha, talvez eu ache que não tenho medo por que eu penso que se por acaso acontecer o inesperado, eu finja que não ligo, por que eu tenho uma segunda opção, mas fato é que, a segunda opção não vai estar aqui sempre, e eu não me perdoaria se eu fizesse isso, tipo de perder um e só assim correr atrás de outro, não me perdoaria mesmo, mas não nego que penso nisso como um jeito de fazer isso. eu só não quero desistir sem tentar pelo menos mais uma vez, sem tentar o que eu tenho em mente, mas que não sei se tenho coragem pra fazer, por que falar é uma coisa, fazer é outra, na hora, fica tudo diferente, ansiodade toma conta da gente, é tenso -s. nem sei mais o que eu to falando aqui, deve ser o sono, e nem eu sei o que dizer ainda pra que o momento desperte em você o que eu quero que aconteça, e não sei se você vai querer fazer isso acontecer. asehuiasheuiasehuasehuasehuiahse -t
só eu me entendo u_u