domingo, 8 de novembro de 2009

o último pra você ?

eu preciso de você, eu preciso te ouvir chamar meu nome, eu preciso acreditar que tudo que você um dia me disse é verdade, eu preciso te encontrar pra poder me encontrar, preciso encontrar o amor que eu tenho por você aqui dentro, mas que tá se escondendo cada vez mais, preciso de um sorriso seu, preciso das suas palavras de conforto, preciso do seu abraaço, preciso do seu olhar, preciso te ver pra que minha inspiração volte, preciso que você sinta por mim o mesmo que eu sinto por você, preciso ouvir a verdade na tua voz, preciso entender o que você quer de mim, preciso saber que eu sou o suficiente pra você, preciso entender você, preciso descobrir se eu sou o que você quer, ou o que você quis e por algum motivo não quer mais, e se for isso, eu preciso saber o por que .-.