segunda-feira, 16 de novembro de 2009

tentar

o seu silêncio me diz tudo que eu não quero escutar, as palavras que eu queria que você me falasse rondam minha cabeça, me deixam confusa sem conseguir diferenciar a realidade da imaginação, tenho saudade do que a gente nunca teve de verdade, do que eu inventei, do que eu queria que tivesse acontecido, isso só me machuca por dentro. Eu espero tanto de você, e cada dia percebo que eu não deveria esperar tanto assim de você, por que você já não sente o que 'sentia' antes. Eu só queria deixar isso pra lá, mas eu acho que eu preciso tentar, por que acho que vou conseguir reconquistar o teu coração, mas só Deus sabe se isso vai acontecer ou não .-. Meus textos estão cada vez mais tristes, mas deprimentes, mas parecidos, em todos eles eu falo do meu amor por você, e também falo sobre o teu 'não amor' por mim. Eu vou mudar isso, vou tentar, se não conseguir mudar isso contigo, vou mudar sozinha, sozinha.