quarta-feira, 18 de novembro de 2009

desconhecido pra mim .-.

Quando eu decido o que fazer você faz com que eu mude de idéia, faz com que eu pense duas vezes antes de desistir de você. A vontade que eu tenho é de te amar e te odiar, de te abraçar de te afastar, de te beijar de não te tocar, de te ver sorrir e de te ver chorar. Você desperta em mim vontades e sentimentos que até ontem eram desconhecidos pra mim, vontades boas e ruins, coisas estranhas e inesquecíveis, eu não sei lidar com isso, não sei se eu ouço o que o coração diz ou se deixo essas 'vozes' em segundo plano. Te amar parece uma montanha-russa, tem partes que dão um frio na barriga e que são emocionantes, mas outras que eu já acostumei e não tem a menor graça. Não sei se eu posso dizer que você merece esse sentimento, ás vezes eu acho que não, penso até que eu deveria sentir isso por outro, será que eu conseguiria ? seria o mesmo ? na mesma intensidade ? São perguntas sem respostas. E essas palavras, esses sentimentos, você não quer nem conhecer. Eu sofro por sonhos perdidos, vontades que não são atendidas, sentimentos que não são recíprocos, e assim eu me encontro perdida na vida, sem saber o que fazer e sem conseguir te entender .-.
eu só queria sentir a coisa certa pela pessoa certa, preciso me encontrar pra poder tornar coração e vida uma coisa só, fazer com que um dependa do outro, eu preciso aprender a me amar pra depois amar alguém .