segunda-feira, 30 de novembro de 2009

sobre se cansar, desistir e merecer

3 meses dessa porcaria de sentimento . 3 anos a diferença de idade física . 30000 anos de diferença de idade mental . eu não tenho certeza se saio ganhando na última, não sei qual é a pessoa mas criança nisso tudo, eu por ainda insistir ou você por não querer enchergar, mas sinceramente isso acabou aqui e agora, cansei :D
não foi aquele cansei da boca pra fora, é de verdade, já tem um tempo que eu desisti sim mas resolvi escrever sobre isso hoje, por que cada dia que passa eu fico relembrando de tudo relacionado a você e eu vejo que você é novo demais pra entender . Você desiste de tudo que começa, e desistiu de uma coisa que eu nunca imaginaria que desistiria, da sua maior paixão (não, não sou eu a maior paixão :B ), e foi isso que me mostrou que você não é suficiente pra mim, não que eu mereça muita coisa, mas eu mereço mais do que você pode me dar .