quarta-feira, 25 de novembro de 2009

novo e desconhecido

eu me sinto atraída pelo novo, pelo desconhecido, pelo que não posso ter, luto até ganhar, quando ganho vejo que foi fácil demais e não quero mais, tenho um pensamento novo a cada instante, cogito possibilidades, impossibilidades que podem vir a se tornar possibilidades, vejo o que posso ganhar ou perder com cada escolha que faço, calculo os míninos detalhes de cada e qualquer atitude que eu tomo, penso no certo e no errado, no preto e no branco, no vazio no cheio, não aceito um TALVEZ ou um 'meio termo', eu só quero escolher o melhor pra mim, mas depois de pensar nisso tudo eu me pergunto, será que eu seria feliz assim, calculando cada passo que eu dou, tentando escrever minha história quando ela já está escrita, tentando mudar o meu futuro mas eu nem sei o que esse futuro guarda pra mim, como eu posso tentar mudar TODO DIA uma coisa que eu nem sei se vai ser boa ou ruim, dai eu acabo esquecendo isso tudo, mas o novo continua me atraindo .