terça-feira, 1 de dezembro de 2009

.-.

ooontem, ontem eu desisti de uma coisa importante, na verdade de alguém importante, mas já tava na hora, foram TRÊS meses com um sentimento maior que eu guardado no peito, e sinceramente esse alguém nunca quis isso, ele só me encheu de palavras bonitas pra brincar comigo. Mas por que a gente ama quem não merece e deixa quem ama a gente de verdade ir embora ? acho que to precisando rever meus conceitos de amor e de pessoas que me atraem, por que tá tudo errado, sempre dá tudo errado ! Eu to triste, por dentro, mas não vou deixar essa dor transparecer mais uma vez, eu já desisti dele tantas vezes, mas nunca foi pra valer, agora eu decidi que vai ser pra valer, to cansada disso, de correr tanto atrás quando nem vale a pena, as nossas diferenças são maiores do que a minha vontade de continuar isso, e você não tá e nem nunca esteve disposto e aberto a me amar. Eu sinto vontade de escrever tanta coisa sobre isso, que quando eu escrevo sai tudo confuso, de tantas palavras que eu posso usar pra descrever isso tudo. Tava lendo os textos que eu escrevi pra você, as datas são do mes 08, tanto tempo né ? Eu me apaixono muito rápido por qualquer coisa, eu amo demais, eu sou muito estranha com relação, to percebendo que eu não sei lidar com o que eu sinto. Mas é isso ai, já decidi e decidi desistir, desitir sem direito a ter recaídas, sem direto a voltar atrás em nada .