segunda-feira, 23 de novembro de 2009

problemas, problemas

do que adianta usar palavras bonitas pra descrever esse amor se você lê elas e não faz sentido algum, elas são pra você, mas não fazem sentido, não tem importância, não te fazem gostar de mim . queria poder mudar essa situação, ou não queria . ás vezes eu acredito na idéia de que eu gosto de sofrer, enquanto eu não to sofrendo eu não fico 'bem', eu preciso aprender com as tantas experiências que já tive antes, aprender a viver, entender que agora é diferente, tem mais coisas, mais problemas, não tem mais aquele apoio essencial, aquele que sempre esteve presente que sempre foi um exemplo .
é só lembrar de um problema que eu começo a lembrar de TODOS os outros problemas, e parece que essas coisas estão me comendo por dentro, e daqui a um tempo se elas não se resolverem logo vai sobrar só a casca, não vai restar nada dentro de mim, nada nada.