quinta-feira, 3 de setembro de 2009

sinto muito


eu sinto muito por sentir o que eu sinto por você, eu sinto muito por pensar o tanto que eu penso em você, eu sinto muito por ter me apaixonado por você, eu sinto muito por sentir a saudade que eu sinto de você, eu sinto muito por gostar tanto do seu abraço, eu sinto muito querer tanto te encontrar, eu sinto muito por escrever o tanto que eu escrevo pra você, eu sinto muito querer tanto te entender, eu sinto muito por querer tanto você, eu sinto muito por fazer de você minha inspiração, eu sinto muito pelo meu coração ter escolhido você, eu sinto muito por sonhar toda noite com você, eu sinto muito por falar tanto de você, eu sinto muito por sorrir toda vez que eu lembro de você, eu sinto muito por ficar ansiosa quando sei que vou encontrar você, eu sinto muito por te dar abraços tão demorados quando a gente se vê, eu sinto muito por fazer coisas pensando em você, eu sinto muito por ter medo do que pode acontecer, eu sinto muito por te amar tanto é por que é mais forte que eu, e sendo assim eu não consigo não sentir muito por isso.