terça-feira, 1 de setembro de 2009

a falta que ainda faz

Será que dá pra concertar tudo ? Será que eu posso voltar no tempo ?
eu daria tudo só pra poder te dar um último beijo, pois ai eu saberia que seria o último e aproveitaria mais. Olha só quem eu vou gostar de verdade, eu podia ter gostado de quem gosta de mim, mas eu tenho que querer logo o IMPOSSIVEL, eu só queria entender por que agora tá fazendo mais falta do que antes, só agora tá doendo mais, por que agora? por que eu só fui perceber essa dor agora, será que ela já estava aqui só que eu não quis perceber ? Qualquer coisa que eu escuto me lembra você, todas as músicas que eu adoro me lembram você, sejam tristes ou não, quando eu penso em você dá um nó na garganta, quando eu imagino te ver em algum lugar dá uma ansiedade, só que quando eu te vejo esses sentimentos vão embora e eu só consigo me lembrar do que você fez comigo. Eu só quero esquecer isso DE VERDADE, não quero achar que esqueci e depois do nada todos os sentimentos voltam de uma vez só, como se eu fosse atingida por um taco de beisebol, só que direto no coração, ás vezes a dor é fraca e passageira, mas na maioria das vezes parece que vai esmagar meu coração, dói tanto que a minha cabeça começa a latejar. A verdade é que eu ainda sofro por causa dele, que eu ainda sinto alguma coisa por ele, que eu ainda quero ter ele comigo mesmo depois de tudo que ele me fez passar, eu só gostaria de saber se um dia eu vou te esquecer de vez, ou se vai ser como nas outras vezes, quando eu achar que estou mais feliz do que nunca me dou conta de que eu ainda sinto alguma coisa pelos outros, pelos que mais fazem falta na hora que eu vou dormir e paro pra pensar no meu dia, quando eu paro pra saber o que eu to fazendo da minha vida, ou quando me pego em um lugar onde eu não QUERIA nem DEVERIA estar cuidando de alguém ou vendo alguma coisa que eu preferia não estar vendo. Eu só quero ter a certeza de que o que eu to fazendo é certo, e se não for o que eu posso fazer pra concertar, ás vezes eu queria não gostar de ninguém, por que daí ninguém ia fazer falta, eu não ia descobrir que ainda tenho sentimentos por uma pessoa que eu achava que tinha esquecido, dai seria tudo beeem mais fácil, eu não vou jurar MAIS UMA VEZ que não vou me apaixonar por que não adianta, só vou prometer que eu vou ser bem mais cuidadosa em relação a quem eu fico, por que se eu me apaixonar eu vou saber que não é furada, e vou PROMETER não sair fazendo merda por ai, muito menos mudar por ninguém, eu nunca fiz isso e vou continuar sem fazer (:

[texto antigo]