quinta-feira, 3 de setembro de 2009

meu agora é você

você não vê que nas coisas mais simples eu penso em você, a foto do plano de fundo do meu computador é sua, é o seu rosto que eu vejo quando acordo, é o seu sorriso que me faz sorrir, são as suas palavras que me deixam encantada, é do seu jeito que eu gosto, não percebe que é pra você que eu escrevo todos esses textos bobos sobre amor. eu nunca mostro esses textos pra ninguém, tá pra QUASE ninguém, e de um tempo pra cá eu tenho colocado todos eles no blog, acho que não tenho mais vergonha deles, não tenho vergonha das minhas palavras de iniciante, palavras simples, que todos entendem. se eu tivesse outro meio de poder desabafar, falar o que eu penso eu faria, não acho que eu tenho 'dom' pra esrever, eu só gosto de fazer isso, é bom pra mim :D e se um dia eu fosse mostrar pra TODOS os garotos , TODOS os textos que um dia eu escrevi pra eles, eu poderia escrever um livro pra cada um deles. só que, eu quero o AGORA, e o meu agora é VOCÊ.
acho que foi ontem que eu parei pra pensar em nós dois, em como as nossas conversas mudam a cada dia, em como você parece estar mais distante a cada dia, e sinceramente, eu não fico muito feliz sabendo disso, você não faz idéia do quanto eu te amo, éer.. eu te amo muito, e eu queria muito ter você comigo aqui, agora. não sei o que tá acontecendo com você, você diz que não é mais o mesmo de antes, e não sabe se vai voltar a ser o mesmo de antes, só que você não quer dizer o que aconteceu, eu deixei pra lá, afinal você que sabe, mas mesmo deixando isso de lado eu não entendo por que você tá assim. eu só queria tentar te entender.