terça-feira, 1 de setembro de 2009

odeio tudo (:

não eu não quero conversar, sabe por que ? por que se eu for falar TUDO que eu quero falar, todo mundo vai me julgar mal, eu to com raiva, muita raiva, tá não é SÓ raiva, é raiva e tristeza. Por que eu SEMPRE tenho que insistir ? Por que eu SEMPRE tenho que querer entender todo mundo ? Por que eu SEMPRE tenho que sofrer ? POR QUE ? por que eu sou IDIOTA, é por isso, e SÓ por isso. Se eu percebesse que era tudo LINDO demais no começo eu não ia me envolver tanto, se eu percebesse que não ia dar certo no começo eu não teria me envolvido tanto. Ela me disse pra não me envolver, mas nãaaaaaaao eu sou idiota e penso: 'HA nem to me envolvendo não, mas ele é tão fofinho'. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que inferno.
tá ele não fez NADA pra me fazer ter esse ódio TODO no coração, tá ele fez, ele fez eu gostar dele, mas isso não é culpa dele, ou é ?
o que eu sinto por ele é mais forte do que eu esperava que fosse, ele diz que sente o mesmo, mas sinceramente eu não acredito TANTO assim, por que eu tenho MEDO. Ele sempre vai ser mais novo eu sempre vou ser mais velha .
aah, sinceramente, tá tudo confuso demais pra mim, eu vou me isolar e não vou falar por uma semana :D