terça-feira, 1 de setembro de 2009

a música que me lembra você


Quando a música começa as lembranças voltam junto com ela, voltam como um filme na minha cabeça, os momentos bons e os momentos ruins que você me proporcionou, aquela primeira vez que a gente ficou, como foi tudo tão mágico, tudo tão bom, parecia mentira, as vezes em que quando eu pensava em te encotrar dava um frio na barriga, e quando eu via o seu sorriso, quando eu via seu rosto, quando eu te tocava, quando você me abraçava, era tudo tão bom. Quando eu olho pra trás e lembro das coisas que você despertou em mim, o amor que eu senti por você, o que eu ainda sinto por você, eu achava que tinha acabado, mas hoje quando eu escutei uma música que me faz lembrar você eu vi que eu ainda gosto de você, mesmo que você tenha feito o que fez eu queria que tivesse dado certo, eu queria você comigo, queria poder reviver tudo o que a gente passou, só que toda história feliz tem seu triste final, e mais triste do que foi pra mim é impossivel, eu não conseguia nem me olhar no espelho por que em mim eu só via você, nos meus olhos, no meu rosto, e quando eu tentava me concentrar e ver a minha imagem eu só via a tristeza nos meus olhos, a solidão que parecia maior do que nas outras vezes, e eu não me reconhecia. Hoje eu vejo como eu fui cega achando que você falava a verdade pra mim, achando que você queria mesmo ficar comigo, por que eu não pude enxergar isso antes, por que eu não ouvi a razão ao invés do coração. Eu queria que o final fosse diferente, falo que me arrependo de ter feito o que fiz mas na verdade eu não me arrependo, foi bom pra mim, eu aprendi, só que ainda dói pensar em você, dói lembrar de você, dói saber que você não vai mudar, dói te ver com outra pessoa, dói imaginar que você nunca gostou de mim como eu gostei de você e agora dói mais saber que isso nunca mais vai voltar, por que eu não vou mais me entregar como eu me entreguei a você, eu te dei meu coração em uma bandeija, você teve ele em suas mãos, e jogou no lixo, como se não fosse grande coisa, o meu único desejo é te esquecer de vez, e quando eu voltar a escutar essa música que me faz lembrar você eu não sinta nem metade do que eu estou sentindo agora, never again.

[texto antigo]