quinta-feira, 27 de agosto de 2009

você

ás vezes eu não gosto de saber que eu dedico tanto tempo pensando em você, acho que poderia estar fazendo tantas coisas diferentes, só que é meio que automático pensar em você, quando eu acordo, quando eu vou pra escola, quando eu to na escola, quando eu volto da escola, quando eu vou pro trabalho, no trabalho, quando eu volto do trabalho, a noite, até nos meus sonhos você tá presente, o que eu to sentindo é forte demais, quando eu não to com você nem conversando com você, eu fico triste, sinto que vou te perder, dá uma aperto na garganta, uma vontade de chorar, sinceramente ás vezes eu desejo não sentir isso, por que eu sinto que eu to me enganando, você já me disse tantas vezes o você sente, e eu continuo perguntando, por que eu tenho medo de que você não sinta mais o que você sente. Ás vezes parece que tudo vai mudar, quando eu menos esperar, parece que você vai desaparecer da minha vida, sem nem se despedir, e só de PENSAR nisso eu fico triste, fico fria por dentro. cheguei a pensar em desistir de você, pensar que você não vale a pena, desistir e sofrer agora, pra não sofrer o triplo depois, mas eu não consigo, acho que o sentimento é mais forte que eu.