quarta-feira, 26 de agosto de 2009

minha cabeça tá cheia, de duvidas.


Sinceramente você me confunde demais, e isso me estressa, você fala coisas lindas, mas são SÓ da BOCA PRA FORA, pra você é coisa de momento, e PRA MIM não é isso. Eu to cansada de tentar arrancar alguma coisa sua, tentar saber o que você tá sentindo, mas você não quer falar, e a cada dia eu percebo que eu to me envolvendo sozinha nisso tudo, que eu sinto alguma coisa DE VERDADE e você me engana falando que sente também. O problema é que EU JÁ SABIA que tava entrando um lugar perigoso, sabia que eu tinha 99,9 % de chance de me magoar, mas eu TOLA quis entrar MESMO assim. Posso até estar falando isso por que eu to com muita raiva, mas é SINCERO é o que eu to sentindo de verdade, e amanhã eu posso ler isso aqui e pensar, nossa que merda é essa,mas foda-se eu to me expressando. Ultimamente meu mundo vem girando em torno de você, mas será que é assim contigo ? será que você pensa em mim pelo menos UM SEGUNDO, tipo : 'Aah a do perfume'. A cada dia que passa eu venho enchendo minha cabeça com DUVIDAS e mais DUVIDAS, e você não me ajuda, se você não quer nada por que você não diz logo ? por que você me deixa tão insegura ? por causa disso eu me sinto tão mal, fico triste, fico pensando em coisa que eu deveria ESQUECER. Eu to cansada disso tudo, eu to doentee por causa disso tudo, eu não quero mais saber de nada disso. E sinceramente, eu to percebendo que essa nossa relação tá mais distante a cada dia.