segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Quando eu vi aquele sorriso e aqueles olhinhos verdes passou até o efeito da cachaça. Nem acredito que depois de tanto tempo eu o encontrei por acaso e ele queria conversar, entender o motivo da merda que eu aconteceu entre a gente. 
Eu sempre fui apaixonada por ele e a gente nunca deu certo, ele nunca quis me levar a sério. 
Queria poder congelar nossos momentos, todos eles, do dia que tivemos a primeira conversa séria até hoje de manhã, quando você dormiu abraçado comigo, beijou minhas costas e tirou minha calça jeans. E ontem, quando você disse que me amava, não me lembro bem disso, talvez seja o efeito do álcool, mas, tenho essa lembrança na minha cabeça, verdadeira ou não, ela existe. 
Eu gosto tanto de você, tanto, que só de olhar suas fotos me dá vontade de te beijar, de beijar você todo, da cabeça aos pés. Eu queria tanto ter você para mim de novo.