quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Eu sei que você está dormindo e provavelmente não vai ligar pra isso, mas hoje estava relendo o Blog, na época que nos conhecemos, e olha, melhor coisa que fiz foi escrever tudo que sentia e descrever cenas do que a gente viveu nos pontos que para mim foram os principais pra moldar nossa história juntos, apesar das complicações. Eu sei que depois do que aconteceu da última vez você me odiou, talvez seja isso que sente ainda. Não tem ideia do quanto me doeu você não me chamar mais de nenis ou neném. No domingo me falou que viu uma postagem minha no Instagram de uma foto e a seguinte frase 'deu saudade do nenis', você sabia que era pra você, mas você não se pronunciou a não ser no domingo, ficou bravo achando que eu tinha usado a nossa forma de conversar com outra pessoa. Eu nunca iria conseguir fazer isso, soaria falso aos meus ouvidos porque o único nenis/neném para mim é e sempre será você. 

Quando a gente estava conversando domingo pareceu que existia algum sentimento ainda, e acho que é isso que me deixou angustiada... Mas preciso saber, você ainda sente alguma coisa por mim?