segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Adeus Nenis

Depois de tudo que foi conversado eu decidi deixar de lado a nossa história, você não se importa mais, apesar de falar que o seu sentimento por mim não mudou, que eu ainda mexo com você mas que eu fui desleal com você no passado, que eu traí sua confiança, e eu sei que sim, mas como te falei na hora eu não pensei nas consequências dos meus atos, eu fiz isso na hora da raiva.
Desde que te vi eu fiquei tão balançada, tão agustiada com a nossa história mal resolvida, mas depois de ver algumas fotos suas e da mãe do seu neném eu percebi que vocês estão juntos ainda, e que isso nunca ia mudar. Então, me desculpe por insistir, espero que eu não encontre com você nunca mais, não quero ficar mais desse jeito, porque depois de domingo eu percebi que o que eu sinto é amor, e a melhor coisa nesse momento é que ele não seja regado e acabe... Obrigada por todos os momentos que tivemos juntos, me desculpa pelos vacilos, e me perdoa por trair a sua confiança. Fica com Deus e não esquece de mim.