sábado, 1 de abril de 2017

Dreams, dreams Of when we had just started things Dreams of you and me It seems, it seems That I can't shake those memories I wonder if you have the same dreams too

Sonhei com você, e no sonho você me procurava para me dizer que ainda me queria ao seu lado, que guardava todas as nossas lembranças, que você queria retomar tudo de onde paramos, eu relutava mas só de pensar na situação estava feliz, queria viver tudo de novo... Quando acordei veio a realidade, que nada volta a ser como era antes, na vida tudo tem seu fim e o nosso chegou há anos, mas ainda sim foi bom sonhar com você, lembrar de como é estar apaixonada. 
Bateu saudade da gente, do que éramos e do que nunca mais vamos ser.
Eu queria muito superar esse amor platônico que sinto por você, já não tem mais graça procurar um vestígio de você em outras pessoas, preciso superar e deixar para trás.