sexta-feira, 24 de junho de 2016

Por muito tempo eu procurei um amor que me preenchesse e ocupasse o espaço vazio que existe dentro do meu coração, sempre me frustrava nas minhas relações pois eu sempre esperava demais da outra pessoa, na minha cabeça ela deveria me preencher, me amar e tudo seria paz e calmaria depois disso. Mas, com o tempo eu descobri que eu não preciso que alguém me preencha e sim alguém que me transborde. Aprendi que eu devo me bastar, eu tenho que me amar, me trazer paz, me dar a calmaria que preciso, uma outra pessoa vai transbordar o que eu já tenho dentro de mim, vai me fazer sentir coisas que eu nunca senti, vai me tirar do sério ás vezes, vai tirar minha paz e ainda sim eu não vou querer viver sem ela. Hoje eu me basto e procuro alguém que me transborde de amor, de carinho, de tudo que eu queria e não sabia dar, de um homem que queira as mesmas coisas e pense da mesma forma que eu.