quinta-feira, 30 de junho de 2016

...

Eu tinha me esquecido como era bom sentir frio na barriga ao encontrar alguém que você tanto quer, tanto deseja um abraço e um carinho. Aquela ansiedade para ver a pessoa e confirmar ao olhar nos olhos tudo aquilo que sentimos um pelo outro. 
Tão bom poder ver esse sorriso pessoalmente, poder abraçar, beijar, apertar, fazer carinho, imaginei tantas vezes esse encontro que não conseguia confiar se era verdade. Mas, era, e apesar de ter sido pouco tempo, e também ter passado rápido, foi muito especial, me deixou mais segura sobre o que você sente, sobre o que você quer, só de olhar nesses olhos eu senti que você é tudo que eu quero e preciso. 
Seu sorriso é mais estonteante ainda pessoalmente, seu sotaque, seus olhos. Você por completo.
Eu, definitivamente estou apaixonada.
Eu quero você.