segunda-feira, 31 de outubro de 2011

eu quero saber do presente, do nosso presente, quero saber o que você sente, como foi seu dia, como você está. quero também as vezes responder essas perguntas, mas só as vezes, prefiro saber de você do que falar de mim, me importo mais com você do que comigo, e não sei se consigo deixar de ser assim, sempre me colocando em último lugar. quero aprender a cuidar de você, a não me sentir tão menina boba, a não gaguejar, falar tudo errado e ser tão desastrada quando estou perto de você. quero aprender a ser mais focada e objetiva como você é, quero conquistar minhas coisas e ser independente, observar você e tudo que você conquistou sozinho e tão novo me da vontade de querer crescer. lembra daquele dia em que te falei que tinha perdido a vontade de correr atrás dos meus sonhos? então, estar com você está me dando vontade de fazer isso, obrigada por me motivar e me dar broncas construtivas, obrigada por não me deixar desistir de tudo como já pensei muitas vezes antes, obrigada por se importar comigo e estar comigo quando eu preciso, obrigada por tudo que você tem feito por mim nesses dias, obrigada por existir e estar na minha vida, obrigada  <3