segunda-feira, 31 de outubro de 2011

'Já eu agradeço intensamente o momento em que a conheci, como já disse uma ou várias vezes, quando a olhei pela primeira vez, me senti uma formiguinha perto de você, parecia uma grande muralha, pensei ''Nessa aí eu tenho chance não'', mais como sou brasileiro e não desisto nunca fui e lá e pá, ainda bem que tive coragem por que hoje posso ver o quanto você é linda intensamente por dentro e por fora, olha eu me sinto muito bem ao seu lado e não quero que você desista dos seus sonhos eu quero poder estar com você até que alcance seus objetivos e vou fazer com que você os alcance.
Já que gosta das minhas críticas construtivas aí vai mais uma:
Você primeiramente tem que gostar de você, para depois gostas dos outros, preciso que você se interesse mais pelos seus estudos, sua SAÚDE, essa é primordial, afinal preciso de você bem, pra depois cuidar de mim.
Esses são apensar poucos momentos que já passamos juntos e virão ainda mais...'