quarta-feira, 21 de setembro de 2011

queria que nós nos víssemos com mais frequência, e que nessas vezes fosse só pra nos ver mesmo, pra conversar, rir, brincar, falar sério, relembrar histórias engraçadas de quando éramos crianças, ficar junto, só pra aproveitar a presença um do outro, sem festas, bebidas, ciúmes, cigarros e tudo que acompanha essas noites de loucura. só eu e você, ver um filme, sentar em um banco, na sombra de uma árvore, eu não sei, queria que mudássemos um pouco esses nossos encontros, queria aproveitar mais você, porque sempre parece que passa tão rápido. e ver você de dia é tão melhor, dá pra ver o brilho desses olhos verdes, ouvir a sua risada e sua voz direitinho, dá pra parar e só te observar e ver que quando você percebe que eu estou te olhando você sorri e pergunta: 'que foi?', ou passa a língua nos lábios e sorri em seguida, e vai dar pra perceber que quando você me olha nos olhos eu não consigo te olhar de volta por mais de três segundos, que eu fico vermelha na maioria das vezes que sorrio, que me atrapalho toda as vezes e que não falo nada com nada, que fico mais desastrada do que sou, e que da pra ver a felicidade de estar contigo através dos meu olhos e do meu sorriso.