sexta-feira, 6 de maio de 2011

eu não sinto nada, nadica de nada. não espero mais nada de ninguém, e desejo que ninguém espere nada de mim também, por que no momento não tenho nada a oferecer. eu sempre senti falta de alguma coisa, e parece que essa coisa aumenta a cada dia, e de pouquinho em pouquinho ela está me tomando por completo. eu parei de confiar nas pessoas, eu parei de sentir saudade das pessoas, eu parei de sentir, não sinto nada... só saudade de sentir de novo, tenho saudades de me sentir apaixonada, mas não me interesso, nem quero, nem consigo me apaixonar, tenho saudades de sentir ansiedade vinte e quatro horas por dia, nada mais me deixa ansiosa, nada mais me faz perder o apetite. achei que era passageiro, mas há muito tempo eu não sinto nada...


... e foi assim que eu me desinteressei pelas coisas da vida..