quinta-feira, 17 de março de 2011

você tirou de mim todas as barreiras de proteção que eu levei um bom tempo pra construir, você fingiu me amar e despertou o amor que estava trancado a sete chaves dentro de mim, me enganou, me iludiu, me fez sentir uma coisa que eu nunca senti antes, me fez morrer de ciúmes, me fez chorar, me fez rir, me fez sofrer, me fez sofrer, me fez sofrer... por que você fez isso comigo? você ficou totalmente interessado enquanto eu neguei, enquanto eu não queria, enquanto eu fui difícil, mas aí quando você conseguiu baixar minha guarda você se afastou, se tornou frio, falou que estava confuso, me pediu pra esperar, e no fim se afastou de vez, com uma desculpa qualquer, pois um perfume novo apareceu e te interessou, e aí você partiu sem dizer adeus e me deixou sem defesas, chateada e transbordando amor.