terça-feira, 25 de janeiro de 2011

tenho todas as noites que passamos juntos bem gravadas na memória, tanto em festas, quanto na viajem, quanto nos dias normais e que dividimos a noite, lembro de como era a sua pele, consigo sentir ela na ponto dos meus dedos, consigo sentir o carinho que fiz tantas vezes em você pra você dormir, lembro de como eu passava os dedos nas suas sobrancelhas pra arruma-las e lembro de como elas são grossas, lembro de como eu tinha o costume de passar a mão no seu braço até dentro da manga da camiseta, lembro da pele do seu cotovelo que eu costumava mexer e fingi ser um costume só pra poder fica mais perto de você e que acabou virando um costume verdadeiro, lembro da textura do seu cabelo, lembro de como quando você me beijava o meu coração acelerava, lembro de como eu segurava seu rosto quando ia te beijar, lembro de como você me olhava e de como parecia tão sincero, lembro daquele abraço gostoso que você me deu naquele dia na casa do seu melhor amigo, lembro de como era quando seus lábios tocavam os meus ...

e você não faz idéia de como isso tudo me faz falta.