segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

eu e você- cath side ♫

de novo estou aqui, não sei o que dizer, parece que as palavras sempre fogem ao te ver, mas sei que tudo pode acontecer , eu e você. sentados conversando na beira do mar, as risadas quando a gente não sabia o que falar, você me apareceu foi como um sonho, e hoje eu sei que foi você quem fez o meu mundo girar, então me diz que ouvindo a nossa música você chorou e lembrou do fim que já não é tão doce quanto nosso amor, ficou pra trás já não sei mais e agora pra quem eu vou falar de amor ? será que essa canção que eu fiz pra você te faz tremer, alucinar . nem sei se o seu coração bate como meu coração bate ao te ver, nem sei por que, só quero que você saiba que eu andei pensando muito em você, sentados naquele banco do park, você sempre rindo do meu sotaque, seja hoje ou qualquer dia você é minha estrela guia. então me diz que ouvindo que ouvindo a nossa música você chorou, e lembrou do fim, que já não é tão doce quanto nosso amor, ficou pra trás já não sei mais e agora, pra quem eu vou falar de amor ? amor, e agora pra quem eu vou falar de amor ?