domingo, 27 de dezembro de 2009

..

Minha cabeça tá cheia de dúvidas e pensamentos que não pertecem a mim, ás vezes eu queria não pensar em nada, nunca ! Não vou mentir falando que eu não imaginei que existiam segundas intenções NESSAS histórias, pra mim havia sim, mas nem tudo que parece é, e na verdade eu me sinto um pouco aliviada por que cada dia eu me encrenco um pouco falando coisas que eu deveria guardar pra mim. Mas eu percebi hoje e ontem que nem sempre existem segundas intenções, coisa que eu já sabia, mas por um motivo qualquer eu 'desaprendi'.Só sei que sempre que eu escuto essas músicas e começo a escrever o que eu penso, meu coração começa a doer, parece que a tristeza que eu sinto só aparece NESSA hora, na hora que eu a coloco pra fora, pra que ela não me faça mais nenhum mal.