domingo, 27 de setembro de 2020

Você diz se preocupar comigo mas no dia que nosso filho nasceu dava para ver nos seus olhos a agonia de sair dali, como quem quer se distanciar para não aceitar que aquilo é real. Você pode não ter percebido mas fiquei muito chateada com isso. 
Você diz se preocupar mas quando falei que estava sangrando e que não ia dar conta de cuidar do nosso filho você logo arrumou uma desculpa, falou que ia cortar o cabelo mas eu sabia que ia encontrar seus amigos para beber, além de mentir me largou mais uma vez para beber.
Estou agindo diferente com você desde então e para confirmar que não nota nada diferente em mim você não percebeu até agora. 
São as pequenas coisas que fazem as pessoas se afastarem, e é justamente isso que está nos afastando. Nem sempre o amor é suficiente para manter um relacionamento, o sentimento precisa ser regado dia após dia. E cada dia que passa eu me sinto mais seca e sozinha, mas você não percebe.