quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Não esqueço de nós dois naquele quarto escuro, você deitado de costas para mim e eu fazendo carinho nas suas costas e você se arrepiando com o carinho até adormecer. Do seu cabelo escuro e liso, da sua sobrancelha grossa e bem pretinha, do seu sorriso quando olhava minha cara de prazer e da sua cara de prazer que me deixava mais louca ainda. Do seu carinho até embaixo das minhas costas que me faziam arrepiar e me deixavam com as pernas bambas. Não esqueço daquela noite e daquela manhã que passamos juntos, que apesar de ter sido há algumas horas parecem que já tem dias e já sinto saudade. Queria congelar o tempo e permanecer ali por alguns dias, só nós dois, sem problemas, sem trabalho, sem responsabilidades, nada além da gente e do momento, só eu e você, fechados no nosso mundinho.