domingo, 20 de agosto de 2017

"Estava em um ônibus a caminho de algum lugar, quando cheguei apenas sentei e fiquei te observando de longe, você veio e falou comigo, deu aquele sorriso maravilhoso e me olhou com os olhos verdes mais lindos, estava meio bêbado e para não perder me entregou o relógio, chave do carro e saiu, foi conversar com seu amigo, continuei sentada te observando. Minha irmã apareceu com meu irmão e depois de um tempo você veio pra perto de mim, alguém disse que meu olho ficava verde só quando estava com você e quando não estava ele ficava escuro, será que é o amor que eu sinto por ele que me faz ficar assim, pensei. Você saiu de perto de novo e eu e minha irmã ficamos mais um tempo lá, ela quis ir embora e eu me levantei e te entreguei suas coisas dei um sorriso e sai, não falei nada. Fui andando na direção da parada, você apareceu do meu lado e falou: 'Fica mais, na nossa família, não vai agora, você sabe que eu quero que você faça parte da nossa família.'"
Aí eu acordei angustiada e esquisita daquele jeito. Quanto tempo vai levar para esse sentimento adormecer de novo?!