domingo, 7 de agosto de 2016

Sobre ele...

Ele nunca te quis como dizia, nunca sentiu o que falava, ele nunca quis um futuro com você quando te pedia pra ir morar na cidade dele. Releia as frases dele e tente enxergar a falsidade que estão por trás daquelas palavras! Ele nunca gostou de você da mesma forma que você gostava dele menina. O tempo que vocês perderam trocando palavras carinhosas por mensagens instantâneas e fazendo vídeo chamadas foi em vão, por que ele nunca te quis da mesma forma que você o queria. Já existiam sinais de que isso não daria certo, mas você não quis enxergar, preferiu acreditar que era coisa da sua cabeça e que logo tudo voltaria ao normal, afinal, todo casal tem seus problemas. Mas não voltou, tudo foi por água abaixo, e ele partiu seu coração, como quem joga fora um papel de balinha. Tudo que imaginou para vocês foi embora junto com as lágrimas e a água do chuveiro quente que você ligou para disfarçar o barulho do choro, todos os planos, as vontades, todo aquele sentimento que ele fez florescer dentro de você, mas que, por algum motivo ele não tem mais interesse em cultivar. 
Paciência. 
Chora, lava sua alma nesse chuveiro! Esquece os bons momentos, transforma a figura que você tem dele em algo ruim, vai ser mais fácil de esquecer, foca nos defeitos, você diz para si mesma. Mas será que resolveria? Ter uma imagem ruim dele, esquecer daquela voz com sotaque te chamando de amor, te contando sobre o dia dele, brincando com você, falando do quanto seu cabelo é cheiroso, iria valer a pena esquecer todos esses momentos bons para tirar ele do seu coração de uma forma rápida e indolor? Talvez... 
Tenta se focar em outra coisa, ocupa sua mente, faça sua vida valer, não fique triste por quem te deixou, afinal, você sabe o seu valor. Se conheça melhor, se ame mais, se cuida mais, se veste melhor, corta o cabelo, pinta as unhas de cores que nunca usou, OUSE, seja você.
Se não deu certo com ele esqueça, não era para ser, Deus reserva o melhor para você, espera e confia.
Fica com Deus menina e lembre-se, tudo nessa vida acontece por um motivo, stay strong.