domingo, 24 de julho de 2016

Eu vacilei, eu sei, mas pedi desculpas e corri atrás. Conversamos e ele me disse que já não sabe mais o que quer, que precisa de calma, que as coisas podem ou não voltar a ser o que eram antes. Tentei continuar a conversa, mas só existia conversa da minha parte, demorava e era super curto nas suas respostas. Ele saiu com os amigos, estava bebendo e quando estava bêbado acabou mandando uma mensagem dizendo que eu ainda era importante pra ele. Respondi toda carinhosa e não tive mais resposta. No outro dia ele não conversa comigo, até que resolvi saber se ele queria insistir nisso ou não, por que eu não aguento esse chove não molha. Disse que depois iremos conversar sobre isso.
Mas eu não tenho tempo pra fazer isso depois, não quero me torturar até ele decidir o que quer, se quer tem que ser agora, enquanto esse sentimento ainda está presente em mim, quando eu sinto que as coisas esfriaram eu mesma começo a me afastar, e logo a saudade e o sentimento passam. 
Então, ele precisa decidir agora, se não logo eu me perco dele, afinal, quem muito se ausenta uma hora deixa de fazer falta.