segunda-feira, 11 de julho de 2016

Bus Station 08/07

Estava tensa dentro do ônibus, aquela insegurança e desconfiança gritando no penso ouvido que a minha decisão não foi a mais sabia, viajar sozinha pra uma cidade atrás do cara que você gosta? Nunca imaginei, para mim isso era coisa de filme. 
Fato é que lá estava eu, dentro daquele ônibus e com o estômago revirado de medo. Conforme se aproximava do meu destino final mais apreensiva eu ficava, imaginava se de fato ele estaria lá me esperando, se aquilo era real, por que minha mente teimava em me confundir. 
Quando desci do ônibus não sabia pra onde ir, eu não o via em lugar nenhum, recebi uma mensagem dele 'estou indo aí, fiquei do lado errado', nessa hora já me perguntei se eu havia descido no lugar certo, mandei outra mensagem, perguntando se estava no lugar certo, assim que terminei de gravar a mensagem de áudio ele surge na minha frente, alto, de blusa branca, calça jeans e um sorriso maravilhoso estampado na cara, respirei aliviada, a tensão e o medo passaram. Ele me abraçou forte, me deu um beijo. Nessa hora me senti uma tola por achar que ele não iria me receber ou cuidar de mim esse fim de semana. Pegou minha mochila, segurou minha mão e começou a me guiar para a saída. Me senti tão bem enquanto andava naquele lugar, parecia que todo mundo que olhava pra gente sabia o que a gente estava vivendo, foi mágico para mim.