terça-feira, 20 de maio de 2014

Culpa do tempo

"É um pouco tarde pra fala de amor. Tarde mesmo, logo o sol até já se vem. Me deixa dormir, me deixa sonhar meus sonhos bons, que me afastam dessa melancólica realidade. Eu até que tentei esperar o tempo nos dar o tempo certo. Mas sabe como é esse negócio de tempo, ele afasta, ameniza, desfaz. O tempo muda tudo. E ele veio, lentamente, até a mim. Demorou tanto, que eu achei que ele não ia chegar nunca. 
Até que chegou, lindamente, com toda beleza de seus ponteiros, milimetricamente calculados pelo pequeno espaço entre si. 
Eu tinha medo que o tempo me tirasse de você, que a gente se perdesse pelo caminho. 
Mas foi de você que ele me tirou. A culpa não é minha, eu permaneci esperançosa o tempo que pude.
Eu sabia que a culpa não era sua nem minha. A gente só não sabia mais lidar com aquele peso que a vida colocava nas nossas costas. A gente só queria ser feliz, mas tinha muita coisa empatando a felicidade. 
Nada grave, nem tão pesado, hoje posso dizer, mas o suficiente pra que a gente, imaturamente, se deixasse perder. 
Agora é tarde, volto a dizer. Não penso mais na gente. Até penso em você hora ou outra, mas aquele sonho que eu sonhava pra nós dois, virou um passado e não mais um futuro. 
De repente quando eu te encontrar, meu coração dispare, meus olhos se encham de lágrimas, meus braços tenham vontade de te dar um grande abraço, e talvez eu até dê. 
Afinal eu não vou deixar de amar você. Eu apenas deixei de te querer. Consegue me entender?"

http://fragmentosparaplenitude.blogspot.com.br/2014/05/e-um-pouco-tarde-pra-falar-de-amor.html?m=1