domingo, 27 de abril de 2014

Fiquei com a nossa história na cabeça depois que li o texto sobre o rancor. Sim eu guardo rancor do que aconteceu... O pior é que eu sei que esse rancor não vai me levar a lugar nenhum, infelizmente isso só me impede de ser feliz, quantas vezes eu lembrei de você com saudade e ao mesmo tempo com raiva por tudo? 
O fato é que eu fiquei com isso na cabeça depois de ler o texto, e, infelizmente eu sonhei com nossa história, mas de uma forma diferente, e sinceramente eu não gostei... Acho que esse sonho foi só pra que eu entendesse que não adianta sentir rancor disso tudo, que nada vai mudar o que aconteceu, que eu saí magoada por confiar demais, mas que as coisas são assim, a gente aprende dessa forma, sofrendo. Esse texto não deve chegar até você, mas eu só queria dizer que eu entendo que não era pra ser, e que vou tentar parar de me culpar por tudo que aconteceu, afinal não foi minha culpa, nem sua, tentei, tentamos, só acabou e os momentos que tivemos foram bons e vão ficar na memória... Sempre vou sentir um carinho enorme por você, e eu espero que você seja muito feliz, assim como eu vou ser daqui pra frente.