sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Eu não consigo entender como que mesmo depois de todo esse tempo ainda existe alguma coisa que liga a gente, tanta coisa se passou e mudou, a gente andou por caminhos tão diferentes. Quantas vezes nos distanciamos e a vida nos colocou no caminho um do outro novamente? Muitos encontros e desencontros, muita coisa sub-entendida (sempre da minha parte), quantos olhares distantes, quantos sorrisos, quantas noitadas e bebedeiras juntos, quantos beijos, quantas loucuras, quantas conversas que no outro dia não são lembradas, o pior é que as conversas eram as mais sinceras, daquelas que até hoje você se revolta por não conseguir lembrar do que foi dito.
Relendo meu blog eu me lembro de tanta coisa que ficou esquecida na memória, eu escrevi quase tudo que sentia detalhadamente, parece que me apaixono de novo, consigo reviver o que passamos por meio do que escrevi. Tantas expectativas da minha parte, e sempre tanto silêncio da sua. Ainda me pergunto ao repassar nossa história, seria medo que te impedia de se abrir comigo, de demonstrar seus sentimentos? Seria a falta desses sentimentos por mim? Pra mim muitas coisas ainda são uma incógnita.
Cá estou eu revivendo tudo por meio de palavras, sempre gostei do que nos aconteceu, claro que algumas partes eu gostaria de mudar, mas se mudasse certamente não seria igual ao que foi e ao que é...
Obrigada pelos sentimentos, pelos sorrisos, principalmente os seus, pelos olhares, por tudo, foi maravilhoso e único.

'e vai dar pra perceber que quando você me olha nos olhos eu não consigo te olhar de volta por mais de três segundos, que eu fico vermelha na maioria das vezes que sorrio, que me atrapalho toda ás vezes e que não falo nada com nada, que fico mais desastrada do que sou, e que da pra ver a felicidade de estar contigo através dos meus olhos e do meu sorriso.'