domingo, 19 de janeiro de 2014

Esse tem sido meu lema ultimamente, eu decidi que em 2014 eu faria tudo pra encontrar minha felicidade. Sei que sempre vou ter obstáculos, problemas, dúvidas, confusões, coisas boas e ruins as quais vou ter que enfrentar. Mas decidir ser feliz já é o começo de tudo. Nunca pensei que fosse do tipo que corre atrás do que me faz bem, do que eu quero pra mim, mas há um tempo eu tenho percebido que eu sei ser assim, acho que com o amadurecimento eu acabei aprendendo. Aos poucos estou colocando as coisas nos eixos, sei que ainda tenho muito que fazer, muito pra sorrir e também pra sofrer, apesar do medo (de sempre) eu quero que venha logo, quero enfrentar o que for necessário pra que eu saiba que a cada obstáculo e problema resolvido eu fico mais perto do meu objetivo. Muitas mudanças ainda estão por vir, vou batalhar por todas elas. Os primeiros passos já foram dados e espero que com o passar dos dias eles continuem no mesmo ritmo ao qual foram colocados. Espero poder detalhar todos eles aqui, pra que num futuro próximo quando voltar a lê-los eu veja o quanto eu consegui crescer com o passar do tempo. Que Deus abençoe as minhas decisões.