domingo, 20 de outubro de 2013

Olá meu grande amigo Amauri, espero que esteja tudo bem, e que você não esteja MUUUUUITO chateado comigo. Quase não mostro esse blog pra ninguém, mas não sabia como demonstrar o quanto estou triste por não ter comparecido a mais uma festa de aniversário... Sei que você deve estar chateado comigo, e que deve estar morrendo de vontade de sambar na minha cara, mas espero que entenda e leia tudo que vou escrever pra você, como não consigo expressar com palavras (por isso não te liguei), a maneira mais fácil de dizer isso é escrevendo, afinal eu me sinto um pouco mais a vontade. Acho que você já percebeu que não consigo ser muito carinhosa, nem viver dizendo o quanto amo você, mas eu amo sim askjdkçajs
Lá vai a primeira parte, a explicação: Infelizmente não pude comparecer em mais uma comemoração, combinei com 3 pessoas de ir, exatamente as 22:00 comecei a levar bolo de todos... Como já estava muuuito tarde para ir de ônibus pensei em pedir pra Kemilly me levar, mas ela deu um jeito na perna e estava parecendo uma velha caquética, não conseguia nem andar. Fiquei em casa, mas com muita raiva de mim por não saber dirigir e depender dos outros :/
Te prometo que ano que vem tiro minha carteira, e quem vai passar na sua casa pra sairmos serei eu, morta de linda ok?!
Bom, tem muito tempo que nos conhecemos, e ultimamente eu não estou tão presente, mas você não sabe como me dói não ter mais tanto contato com você, com a Carla, e com os outros. A gente passou por muita coisa, muitas festas, bebedeiras, muitas risadas. Eu nunca quero perder a sua amizade, por que eu nunca conheci uma pessoa tão cativante como você, sempre sorrindo, brincando, mesmo quando as coisas estão difíceis, e quando qualquer outra pessoa só ia querer chorar, mas você não, nunca tira o sorriso do rosto. Eu me orgulho muito de você, de verdade. E quero que você tenha muito sucesso na sua vida, em todas as áreas dela, quero que você seja muito feliz, pois você merece as melhores coisas do mundo!
Saiba que sempre estarei aqui, se quiser conversar, chorar, sorrir, pra tudo que precisar, por que amigo de verdade, mesmo distante continua presente da forma que for, do jeito que der.
Eu amo você!

Dedico essa música pra você, leia a tradução e escute a música, ela diz tudo que eu tentei dizer aqui em cima!
http://letras.mus.br/bruno-mars/1683319/

Ps.: Não mostra o blog pra ninguém, por favor, é uma coisa muito pessoal minha, mas estou te deixando ver por que confio em você. Obrigada