terça-feira, 1 de outubro de 2013

Hoje meu Pai faria 55 anos, mas infelizmente, eu não tenho mais a presença dele pra comemorar. Eu sei que o céu está em festa desde a sua chegada, e sei que desde que tudo aconteceu Deus tem confortado meu coração cada vez mais, ainda é difícil, a saudade e a dor ainda são grandes, mas eu sei que tudo acontece por um motivo, ainda não descobri mas sei que ele existe. Eu peço pra que Deus não me deixe esquecer da sua voz, da sua risada, do seu jeito, eu sei que com o passar do tempo, infelizmente, as memórias começam a ficar mais falhas, e pensar nisso me dói tanto, eu não quero esquecer de você nunca, não quero esquecer nada, nem um pedacinho de tudo que você representa pra mim, você é e sempre será o meu maior orgulho, e falar de você pras pessoas próximas ao meu redor sempre será a minha MAIOR alegria, por que eu TENHO o melhor pai do mundo, mesmo não estando mais comigo aqui nessa terra, mas que cuida de mim e dos meus irmãos lá do céu. Obrigada. Te amo. Te amo. Te amo. Te amo. Te amo. Te amo. Te amo. Te amo.
Parabéns Paizão, sinto muita saudade sua, te amo pra sempre.