domingo, 8 de setembro de 2013

Saudade

Sim, eu tenho saudade, da minha vida, dos quase amores, do maior amor que já tive nessa vida que era do meu pai, saudade das risadas verdadeiras, saudade de chorar sem motivo, saudade de músicas tristes, saudade de ter tempo disponível para escrever, ver os amigos, ler, cantar, olhar pro céu, saudade de ter paciência, saudade de não ter pressa, saudade de dormir até tarde, saudade de olhar as pessoas nos olhos... Mas a saudade mais forte que eu tenho, é a de poder confiar nas pessoas, de saber que posso contar com alguém, de saber que existe fidelidade, amor e compaixão, saudade de ficar horas deitada pensando em alguém, de ficar ansiosa com a possibilidade de encontrar esse alguém, saudade de não pensar sempre o pior das pessoas (porque hoje é a primeira coisa que vem na minha mente, sempre), saudade de querer me envolver com alguém.
Ainda me pergunto como uma pessoa pode nos arrancar isso tudo, e nós nem percebermos que não sobrou nem um sentimento dentro da gente.