domingo, 5 de maio de 2013

Ás vezes penso que preciso de alguém que cuide de mim, que me dê segurança, que esteja comigo nos melhores e piores momentos da minha vida. Mas ao pensar nisso eu me lembro da infidelidade do ser humano, do quanto a gente se decepciona com as pessoas, do quanto é difícil confiar em alguém, e do quanto é difícil ser maleável, correr atrás, não ser orgulhosa... São essas coisas me que fazem desistir da ideia de querer alguém do meu lado, e também o fato de que todo mundo parece errado pra ocupar esse lugar, de que ninguém conseguiria gostar de mim do jeito que eu sou. Eu sei que sou difícil, complicada, chata... Preciso de alguém com paciência, que pelo menos tente me entender. E isso, uma pessoa assim não é tão fácil de encontrar. Por isso eu não quero perder meu tempo com pessoas erradas, mas ao mesmo tempo eu penso que a tal pessoa poderia ser certa. E no fim de tudo, eu prefiro ficar só, é mais fácil viver assim, mesmo que faça falta. Enquanto isso me contento com o pouco que eu encontro por aí, com os imbecis que me rodeiam, com as pessoas totalmente diferentes de mim que eu tenho mania de me envolver.