domingo, 28 de abril de 2013

Eu tenho saudade de como tudo era antes do 'grande acontecimento', eu me sentia tão segura, mesmo reclamando eu sabia que tudo estava bem... Só que hoje eu sei que não está tudo bem, por mais que eu tente fazer com que tudo melhore, sempre vai me faltar alguma coisa, que me deixa triste com vontade de chorar e chorar, de ficar na cama o dia todo, o único sentimento que me faz ter certeza do amor que eu sinto pelo meu pai é esse, a tristeza que eu sinto ao lembrar dele, ao sentir saudade. No fim das contas parece que eu me sinto melhor quando estou triste, como se eu não tivesse o direito de ser feliz, e se eu começar a ser feliz vai ser por que estou esquecendo dele aos poucos. Eu deveria tentar mudar esse pensamento, mas é um pouco difícil... Quero tudo de volta, mas eu sei que não posso ter, e é por isso que a partir de agora vou aproveitar a vida e fazer com que ele se orgulhe de mim aonde quer que ele esteja.
Pai, eu te amo tanto que não cabe dentro de mim a tristeza de te perder, e não consigo expressar o quanto eu sinto saudades, mas eu sei que você está cuidando de mim.