domingo, 14 de abril de 2013

I won't give up ( Eu não vou desistir )

Eu tenho lembranças dos momentos em que estivemos juntos, lembro como se tivesse acontecido ontem... Lembro dos sorrisos, dos olhares, do carinho, dos toques, da paixão que tínhamos, me da uma saudade tão grande. A frequência com que nos víamos fazia com que o que sentíamos aumentasse cada vez mais, cheguei ao ponto de não aguentar ficar longe de você, tinha a necessidade de sempre estar perto de você, mesmo que a gente não estivesse junto, só te olhar me acalmava, era um alívio te ver, o aperto no peito acabava. O sentimento mais forte, que ainda sinto ao lembrar de tudo que passamos, são as melhores lembranças que tenho e que posso repetir mil vezes na cabeça que eu sei que elas não vão mudar, não vão sumir de mim e nem se desgastar com o passar do tempo. Os olhos verdes que tanto me encaravam fazem parte de uma das melhores partes dessa lembrança, eu sempre me perdia ao olhar no fundo deles, um verde sem fim... E o sorriso? Ah, o sorriso me deixa boba, com as pernas bambas de tão lindo, nunca consegui descrever o que sinto ao te ver sorrir, só consigo dizer o quanto esse sorriso é bonito e me tira o fôlego.
Olho pra nós dois agora, sei que ainda existe tudo isso entre a gente, eu vejo uma névoa entre esses sentimentos, uma confusão de palavras não ditas, de carinhos não demonstrados, de vontades escondidas. Esse sentimento não pode ter mudado tanto assim no tempo em que ficamos afastados, ou será que pode?
Mas, eu não vou desistir de nós, mesmo que os céus fiquem furiosos, estou te dando tudo que tenho. Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente, estou aqui pra ficar e fazer a diferença que eu puder fazer.
Você quer fazer a diferença junto comigo?